Termos de Serviço

Pedido

  1. Os pedidos da Loja Edu Radiadores só serão validos se realizados por meio de nosso site oficial (eduradiadores.com.br). A loja Edu Radiadores não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
  2. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.
  3. ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito:

  1. Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a finalização da compra.
  2. O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a loja Edu Radiadores e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.
  3. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.

Confirmação do Pagamento:

  1. O pedido só sera processado e enviado a partir do momento em que for confirmado o pagamento através da instituição financeira que processa o mesmo. Caso não haja confirmação do pagamento, o pedido sera cancelado automaticamente.
  2. Se reservamos ao direito de pedir um comprovante de pagamento afim de evitar fraudes.
  3. Caso seja confirmada uma fraude, nos reservamos ao direito de cancelar a venda, e/ou congelar a entrega do produto com o objetivo de evitar prejuízos. Caso o pedido já tenha sido entregue quando foi verificada uma fraude, adotaremos todas as medidas legais para averiguar o ocorrido.
  4. O Cliente se compromete a evitar e minimizar a ocorrência de fraudes de qualquer tipo, inclusive mantendo o equipamento utilizado para a compra livre de vírus, malwares, spyware e/ou qualquer outra forma de adulteração das informações contidas no site do Edu Radiadores.

Entrega:

  1. Os prazos de entrega apresentados na finalização de compra são apenas previsões, podendo haver alteração por fatores fora de controle da loja Edu Radiadores.
  2. A loja Edu Radiadores não se responsabiliza por entregas entregue fora de prazo pelos seguintes fatores: Endereço de entrega desatualizado, Cliente ausente, Pedido recusado pelo cliente ou por terceiros localizados no endereço de entrega, Região de risco ou de difícil acesso, endereço com restrição de entrega da transportadora, endereço fechado, de força maior e fatos de terceiro.
  3.  O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.
  4. O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

Garantia:

  1. O Edu Radiadores poderá oferecer garantia contratual contra defeitos de fabricação para os produtos comercializados por ele.
  2. O prazo total de garantia compreende a garantia legal e contratual.
  3. O prazo da garantia contratual poderá variar em virtude do produto adquirido. Tal prazo será informado na nota fiscal da compra e página do produto.
  4. Todo produto encaminhado ao Edu Radiadores por conta de vício passará obrigatoriamente e previamente por uma análise técnica para averiguação da existência de vícios e/ou defeitos de fabricação.
  5. Caso não seja constatado vício (s) no produto, ou ainda, que o vício foi causado por uso indevido pelo Cliente e/ou terceiros, Nos reservamos no direito de reenviar o produto ao Cliente, isentando-se da obrigação de troca ou restituição dos valores pagos, bem como das despesas de frete geradas por este reenvio.
  6. Nos casos em que o Cliente acionar a garantia do produto, o Edu Radiadores reserva-se no direito de permanecer com o produto por até 30 dias, a contar do recebimento deste, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.

A garantia não abrange:

  1. Produtos não adquiridos no site do Edu Radiadores;
  2. Produtos fora do prazo de garantia;
  3. Defeito por manuseio inadequado, uso incorreto e/ou instalação incorreta;
  4. Custos de instalação;
  5. Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto;
  6. Uso inadequado, imprudência, imperícia ou negligência;
  7. Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito, e culpa exclusiva do Cliente ou de terceiros;
  8. Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos,  já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do Cliente. Lembrando que, as informações técnicas são disponibilizadas pelos fabricantes em seu site oficial, bem como na página do produto no site do Edu Radiadores;
  9. O Edu Radiadores não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou ingerência das partes.

Perda de Garantia:

  1. A ocorrência dos critérios abaixo acarretara na perca de garantia;
  2. Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação do Edu Radiadores e/ou fabricante;
  3. Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado;
  4. Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento do Edu Radiadores e/ou do fabricante que causem danos ao produto;
  5. Manuseio incorreto do produto;
  6. Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante;
  7. Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a trepidações, quedas, umidade, calor excessivo ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem, entre outros;
  8. Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade).
  9. Qualquer outra avaria que não seja classificada como defeito/vício de fabricação.